Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

"Não é com a saída de um ou outro que a equipa fica menos forte"

O defesa destacou a qualidade do plantel dos encarnados.

"Não é com a saída de um ou outro que a equipa fica menos forte"
Notícias ao Minuto

23:16 - 14/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jardel

Depois do triunfo sofrido do Benfica diante do Chaves (0-1), a contar para a segunda jornada da I Liga, Jardel, defesa-central das águias, destacou a qualidade da equipa adversária e analisou as recentes críticas que a defensiva encarnada tem recebido nas últimas semanas.

Sofrer para vencer: Sabíamos que íamos encontrar uma equipa muito difícil, a jogar no seu terreno. Foi um grande jogo de ambas as partes, nós com mais bola, criámos as melhores oportunidades. Demorou a chegar o golo, mas ficamos felizes com a vitória, que é o mais importante.

Golo tardio: Faz parte do trabalho, circular bem a bola para criar oportunidade. Foi o que fizemos, criámos 21 oportunidades. O trabalho está a ser bem feito. Às vezes a bola demora a entrar, mas ainda bem que entrou e conseguimos a vitória. Um grande jogo, com um público fantástico. É isso que importa.

Titularidade: No ano passado fizemos uma excelente época. Infelizmente, para mim, não correu muito bem, mas não interessa. O importante é a equipa, estar focado no grupo. A lesão faz parte. Isso aconteceu comigo, agora procuro não pensar muito nisso e trabalhar para almejar coisas maiores.

Defesa mais frágil: A nossa confiança é sempre máxima. Sabemos o plantel que temos, com excelentes jogadores. Não é com a saída de um ou outro que a equipa fica menos forte. Quem entra, entra com vontade de dar resposta e ajudar o Benfica, que é o mais importante.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório