Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Entrevista de Rose deixa Inglaterra boquiaberta: "Quero taças e ordenado"

"Tal como toda a gente na minha equipa, na minha opinião, valho mais do que aquilo que estou a receber", afirmou o lateral do Tottenham.

Entrevista de Rose deixa Inglaterra boquiaberta: "Quero taças e ordenado"

Inglaterra acordou, esta quinta-feira, com uma surpreendente entrevista de Danny Rose ao jornal The Sun, que não está a deixar ninguém indiferente.

Nela, o lateral de 27 anos do Tottenham diz não ter “muito mais tempo no futebol”, pelo que deixa recados ao próprio clube: “O tempo está a gastar-se e quero ganhar troféus. Não quero jogar futebol durante 15 anos e não ganhar um único troféu ou medalha”.

“Em qualquer caminhada na vida, se pensas que vales uma certa quantia, porquê contentares-te com menos? Não sou esse tipo de pessoa. Se chegar aos níveis a que cheguei na época passada – e isto aplica-se a toda a gente – vou certificar-me que recebo o que valho. Não sei quanto mais tempo me resta neste nível. Não vou ser estúpido ao ponto de não tentar aproveitar ao máximo – quero medalhas, troféus e ordenado”, atirou.

“Quem quer que pense que isto é, primariamente, por dinheiro, que se desengane. Mas sei o que valho. Tal como toda a gente na minha equipa, na minha opinião, valho mais do que aquilo que estou a receber”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório