Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Rivais trocam de alvos: Barça avança por Mbappé e Real por Dembélé

Milionária transferência de Neymar levou a reviravolta nas ambições de mercado dos eternos rivais espanhóis.

Rivais trocam de alvos: Barça avança por Mbappé e Real por Dembélé

Com a milionária transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain, a troco de 222 milhões de euros, eis que regressa uma outra ‘novela de mercado’ que tanta tinta fez correr.

Kylian Mbappé, de quem se chegou a dizer que teria um princípio de acordo com o Real Madrid, pode, afinal, acabar por assinar… pelo Barcelona.

A notícia é avançada pelo jornal francês L’Équipe, que escreve que, neste momento, o conjunto catalão é o melhor posicionado para fechar a contratação do avançado do Monaco.

Além de ter, em caixa, dinheiro mais do que suficiente para fazer face às exigências da equipa de Leonardo Jardim – que exige cerca de 180 milhões de euros – esta operação teria o potencial de deixar ‘mossa’ no eterno rival, juntando, assim, o útil ao agradável.

Já em Espanha, a rádio Onda Cero, assegura que o Real Madrid virou as baterias para Ousmane Dembélé, veloz avançado do Borussia Dortmund, que, nas últimas semanas, tem vindo a ser apontado ao… Barcelona.

Os merengues contam com a intermediação de Pedja Mijatovic, empresário responsável por levar o francês para o Borussia Dortmund que mantém boas relações com Florentino Pérez desde o tempo de jogador.

Esta operação não sairia, no entanto, barata ao campeão europeu, uma vez que os alemães exigem uma verba entre 90 e 100 milhões de euros pelo jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório