Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Luisão: O adeus em 2019 e os dois momentos que mais o marcaram na Luz

Capitão do clube encarnado quer terminar carreira em 2019.

Luisão: O adeus em 2019 e os dois momentos que mais o marcaram na Luz
Notícias ao Minuto

06:41 - 22/05/17 por Ruben Valente

Desporto Entrevista

Muito se especula sobre o futuro de Luisão, mas o capitão do Benfica, em entrevista ao Esporte Interativo, já anunciou a sua vontade: jogar até 2019.

“Já tenho definido isto há dois anos. A imprensa especula muito em cima disto. Falam da idade, de um passe errado… Mas sempre estive tranquilo em relação a isto. O meu objetivo é sempre esteve definido na minha cabeça. Tenho mais um ano de contrato com o Benfica. A minha ideia é cumprir este ano e ainda jogar mais um. Não consigo fugir disto”, contou Luisão.

Já lá vão 14 anos de águia ao peito e são vários os momentos que Luisão guarda na memória. Mas será que existe algum que destaca?

“É impossível escolher apenas um grande momento. Na verdade, tenho dois. O primeiro foi o meu primeiro título da Liga [em 2004/05], porque o clube não vinha a ganhar há alguns anos. Também tive a felicidade de marcar um golo ao Sporting que deu a possibilidade de sermos campeões. E o segundo é o momento que estou a viver agora, que é o primeiro tetra da história do Benfica”, afirmou o capitão dos encarnados.

Quanto a um título europeu, Luisão não tem dúvidas: “Isso vai acontecer de forma natural. Tenho a certeza absoluta de que o dia vai chegar. Não tem como chegar aqui e não vislumbrar um futuro brilhante para o Benfica na Champions”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório