Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Há vontade da minha parte em ficar no Estoril"

Técnico deseja continuar no comando técnico dos canarinhos.

"Há vontade da minha parte em ficar no Estoril"
Notícias ao Minuto

22:45 - 08/05/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pedro Emanuel

Esta noite, o Estoril garantiu a permanência da I Liga, ao ter vencido o GD Chaves por 2-1, situação que deixou Pedro Emanuel muito satisfeito no final da partida.

Na conferência de imprensa, o técnico dos canarinhos demonstrou total disponibilidade e vontade de continuar no comando técnico do Estoril.

"Temos 34 pontos, mas mais do que tudo o que me agrada é a filosofia que o clube tem e com a qual me identifico bastante. O Estoril quer voltar a estar em plano de evidência no campeonato. Vamos sentar e conversar. Há vontade da minha parte para que isso aconteça vamos ver", citado pelo jornal O Jogo.

Em suma, Pedro Emanuel confessou que esperava um jogo difícil diante dos flavienses mas a sua equipa demonstrou "agressividade" e "mais intencionalidade" em querer vencer a partida.

"Vencer este jogo passava por reconhecer a capacidade do Chaves, sabíamos que teríamos de sofrer e assumimos o jogo. Os jogadores entraram bem, numa primeira parte dividida em que o Chaves criou algumas dificuldades, sofremos um golo mas soubemos recompor-nos subir linhas, jogar com mais agressividade e chegar à área com mais intencionalidade. Vencemos de forma categórica um bom jogo, tentando nunca sofrer o segundo jogo que nos teria matado. Os jogadores estão confiantes, nota-se", salientou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório