"Desde que cheguei à Costa Rica já ganhámos dois pontos aos rivais"

Bruno de Carvalho brincou com a sua ida à Costa Rica, país onde foi inaugurar uma escola de formação.

© Global Imagens
Desporto Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, viajou para a Costa Rica, onde inaugurou uma escola de formação leonina. À margem desta inauguração, o líder do emblema de Alvalade falou sobre a atualidade do clube.

PUB

“Temos de falar do Sporting, nos últimos 15 anos não vencemos. Isso não é o Sporting, temos tradição muito grande a nível nacional e internacional. Em 110 anos não vi um presidente preocupado com a nossa identidade. Queremos voltar a ser o topo em Portugal, somos o clube mais eclético do mundo, como já fomos, depois avançar para as conquistas europeias”, começou por dizer, em declarações à rádio costa-riquenha Actual FM.

“Queremos formar jogadores, onze jogadores da nossa academia. As pessoas acreditam que vamos voltar a ser o Sporting que em oito anos venceu sete vezes. Queremos descobrir talentos, não somos um clube rico, não há em Portugal a mesma força de Espanha, Inglaterra ou Alemanha”, acrescentou Bruno de Carvalho, ironizando depois com os deslizes de Benfica e FC Porto.

“Desde que cheguei à Costa Rica ganhei dois pontos aos nossos rivais, talvez fique aqui mais duas ou três semanas”, disse.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser