Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Queremos demonstrar que somos uma grande equipa, vamos dar o máximo"

Internacional argelino fez esta segunda-feira a antevisão do encontro de amanhã do FC Porto com a Juventus, partida a contar para os oitavos de final da Champions.

"Queremos demonstrar que somos uma grande equipa, vamos dar o máximo"
Notícias ao Minuto

18:08 - 13/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brahimi

A missão do FC Porto em Turim, frente à Juventus, será tudo menos fácil. Depois de ter recebido a campeã italiana, a formação orientada por Nuno Espírito Santo atrasou-se na corrida para os quartos de final, tendo sofrido dois golos. 

Esta segunda-feira, na antevisão da segunda volta frente à Vecchia Signora, Brahimi mostrou-se confiante de que a sua equipa será capaz de surpreender em campo, deixando a ideia de que, apesar de difícil, não será descabido no Dragão continuar a sonhar-se com os quartos de final. 

"O jogo ficou mais complicado, mas são coisas que acontecem. Agora queremos demonstrar que somos uma grande equipa, com força mental, vamos dar o nosso máximo para passar  aos quartos de final", atirou o extremo que abordou depois o início de temporada mais complicado e a espécie de segunda vida que está a ter agora.

"Acho que não mudou nada. Sou o mesmo jogador e só tento responder às exigências do mister, destes adeptos. Tento dar o máximo para ajudar os meus companheiros e o meu clube a conseguir os seus objetivos", começou por referir.

"Sim, estou bem, estou feliz, muito contente no FC Porto. Como disse, trabalho muito para ajudar os meus companheiros, para melhorar todos os dias e faço o meu trabalho da melhor maneira possível, dando o máximo, e tenho de conseguir assim até ao final para ajudar a equipa", finalizou o argelino. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório