Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pedro Madeira Rodrigues: "Não há projeto com Bruno de Carvalho"

O candidato leonino acredita que vencerá as eleições marcadas para o dia 4 de março.

Pedro Madeira Rodrigues: "Não há projeto com Bruno de Carvalho"
Notícias ao Minuto

11:03 - 17/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eleições

A poucas semanas do fim da campanha eleitoral do Sporting, Pedro Madeira Rodrigues acredita que vai na frente nas intenções de voto, contudo mostrou alguma contenção.

Em entrevista à SIC, o candidato garantiu que nas sondagens existentes está à frente de Bruno de Carvalho, mas acredita que ainda há um longo caminho pela frente.

"É o Sporting que vai ganhar as eleições e sócios vão dar-me uma vitória concludente e significativa. Desde o princípio que acredito e sinto cada vez maior apoio. Há ainda uma maioria silenciosa que está a conhecer o projeto e conhecer-me a mim. É muito difícil fazer sondagens, sobretudo devido à questão da antiguidade dos sócios, mas os resultados que temos já me dão a vitória", explicou.

"Não gosto de ficar em segundo lugar e de perder por pouco, mas já estou à frente. Há essa questão a antiguidade, mas temos duas semanas pela frente, para crescer e para apresentar a nossa mensagem. Ainda vou apresentar a equipa para o futebol, o treinador, vou agora reunir-me com os investidores… Estamos à frente, mas vamos acabar ainda mais à frente", prosseguiu.

"Há uma maioria silenciosa que ainda não se manifestou e que se irá manifestar no dia 4 de março. Mas tenho noção que ainda tenho de trabalhar para trazer essas pessoas para o meu lado", acrescentou.

Em última instância, Madeira Rodrigues comentou o atual cenário das eleições presidências, numa altura em que os leões passam um mau momento em termos desportivos.

"O cenário de candidatura nunca é perfeito quando a equipa não está a ganhar. Queria herdar uma equipa ainda com hipótese de ser campeã e quando lancei a candidatura estava em quatro frentes, mas o que sucedeu depois não me admira nada, tendo em conta esta forma de gerir o clube - não estou nada admirado", disparou.

"A questão dos resultados [da equipa] não e assim tão importante. Os sócios são inteligentes, não são carneiros como disse o atual presidente. Pensam por si mesmos e vêem para além dos resultados. E o que vêem é que não há futuro, não há projeto com Bruno de Carvalho, enquanto connosco vão ver que existe projeto", encerrou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório