Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Se o Sporting vencer no Dragão está tudo relançado"

Miguel Veloso espera um Clássico "bastante disputado e difícil" para ambas as partes.

"Se o Sporting vencer no Dragão está tudo relançado"

Miguel Veloso acredita que, caso o Sporting seja capaz de bater o FC Porto no Clássico da 20.ª jornada, poderá vir a ganhar novo fôlego na luta pelo título.

Em declarações à TSF, o internacional português antevê que o Clássico seja “difícil para os dois” e, “apesar de saber que sete pontos é uma distância grande, tudo é possível”.

“Gostaria que o Sporting pudesse vencer o FC Porto, mas estou consciente de que o FC Porto tem vindo a jogar bastante bem e que vai ser um jogo bastante disputado e difícil. Se o Sporting conseguir alcançar os três pontos no Dragão, está tudo relançado, e está na luta até ao final”, afirma.

O médio do Génova deixou, ainda, elogios a Jorge Jesus: “Tem vindo a demonstrar a sua qualidade ao longo destes anos. Não é por um ou dois meses em que as coisas não têm vindo a correr bem que será ele o grande culpado”.

“Sabemos que quando as coisas não vão bem, o principal criticado é o treinador, mas acho que o mister não tem nada a provar, tem feito uma grande carreira e é um dos melhores treinadores portugueses”, conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório