Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"China? É bom ver que estão dispostos a pagar tanto"

Aubameyang coloca de parte a possibilidade de deixar o Borussia Dortmund.

"China? É bom ver que estão dispostos a pagar tanto"

Atualmente ao serviço do Gabão, que disputa a Taça das Nações Africanas, Pierre-Emerick Aubameyang abordou os rumores que, nas últimas semanas, o têm colocado de saída do Borussia Dortmund.

A propósito do alegado interesse do Real Madrid, o avançado admite sentir-se lisonjeado, mas garante que o seu futuro imediato passa pela Alemanha: “Por agora, quero ficar em Dortmund”.

“Penso que é altura de parar de falar do Real Madrid. Não é altura de falar nisso, até porque me sinto muito bem em Dortmund. É um desafio lindo. Claro que não somos como Barcelona, Real Madrid ou Bayern, mas somos um clube de topo. Seria bom vencer títulos com o Dortmund”, afirmou, em declarações à rádio francesa RMC Sport.

Quanto à suposta proposta milionária de que foi alvo por parte da Liga chinesa, Aubameyang também fez questão de a descartar.

“É bom ver que as pessoas estão dispostas a colocar tanto dinheiro em cima da mesa por ti, mas a questão que deve ser colocada é se é ou não verdade. Não presto atenção a isso. Tenho outros objetivos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório