Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Não preciso de dar conselhos a Jesus"

Carlos Mané falou sobre o confronto entre o Sporting e o Borussia Dortmund e confessou ter saudades do Sporting.

"Não preciso de dar conselhos a Jesus"
Notícias ao Minuto

09:02 - 31/10/16 por Ruben Valente

Desporto Carlos Mané

O Sporting defronta o Borussia Dortmund esta quarta-feira, na Alemanha, e necessita de um bom resultado se pretende continuar na Liga dos Campeões.

Carlos Mané, jogador emprestado pelos ‘leões’ ao Estugarda, anteviu o encontro e acredita que Jesus sabe o que é preciso fazer para derrotar os alemães.

“Não daria conselhos ao míster porque ele sabe muito bem o que fazer. Ele conhece bem os pontos fortes do Borussia e vai saber preparar este jogo, como grande treinador que é”, disse, em entrevista ao jornal Record.

E conselhos para os colegas?

“Dir-lhes-ia que vai ser um jogo complicado, mas o Sporting tem as suas hipóteses, tal como se viu ao longo da 2ª parte, no jogo de Alvalade. A equipa jogou muito bem, mas não pode falhar como falhou na 1ª parte… Falhando numa competição como a Liga dos Campeões, arriscamo-nos a sofrer logo um golo. Se entrar concentrado, o Sporting pode fazer um bom resultado, pode ganhar ao Borussia Dortmund”, salientou Mané, que confessou ter saudades de Portugal e de Alvalade.

“[Sinto saudades] Dos meus amigos, dos adeptos do Sporting, que me apoiaram sempre, e ainda dos colegas que jogavam comigo…”, afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório