Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

André Silva: Cláusula de 60 milhões não assusta Juventus

Campeã italiana segue com atenção o avançado, assim como Rúben Neves e Otávio.

André Silva: Cláusula de 60 milhões não assusta Juventus

Dez golos em 15 jogos, entre clube e seleção, na sua primeira época ao mais alto nível, tornam André Silva numa figura de destaque, não só em Portugal, como um pouco por toda a Europa.

A tal ponto que o jovem avançado tem vindo a ver o seu nome associado a alguns dos principais clubes do continente. Depois de Arsenal e Atlético de Madrid, agora é a vez de ser apontado como alvo da Juventus.

O jornal italiano Tuttosport refere que a ‘Vecchia Signora’ já segue o avançado há algum tempo, antes mesmo deste ter saltado para a ribalta, pelo que não se mostrou surpreendida com a sua evolução.

André Silva está bem referenciado pela campeã italiana, que, segundo a publicação, admite mesmo avançar com uma proposta em breve. Nem mesmo os 60 milhões de euros da cláusula de rescisão são suficientes para afastar o clube que, no verão, pagou mais de 90 milhões de euros por Gonzalo Higuaín.

A Juventus, recorde-se, pagou 26 milhões de euros em 2014 para assegurar a transferência de Alex Sandro, que se veio a verificar um valor seguro, pelo que não coloca de parte a possibilidade de investir uma avultada quantia pelo avançado.

Além de André Silva, também Rúben Neves e Otávio estarão referenciados pela Juventus, que, recorde-se, também tentou a contratação de Hector Herrera no verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório