Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Bruma na agenda de dois 'grandes' da Premier League

O jovem internacional português tem protagonizado um bom começo de temporada sendo esta terça-feira notícia em terras de sua majestade pelo interesse do Arsenal e Tottenham nos seus serviços.

Bruma na agenda de dois 'grandes' da Premier League
Notícias ao Minuto

06:34 - 11/10/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Extremo

O bom início de temporada de Bruma no Galatasaray não passou despercebido aos grandes clubes europeus.

Esta terça-feira, noticia o Daily Star que o extremo português formado pelo Sporting está nas cogitações de Tottenham e Arsenal.

Os dois clubes londrinos ponderam avançar para a sua contratação em janeiro, sendo que os dois golos e três assistências que já leva esta temporada são o principal chamariz.

O internacional sub-21 já terá sido observado por diversas vezes, tendo o jogador de 21 anos preenchido as medidas de Mauricio Pochetino.

Entretanto, o emblema turco já estará a negociar a sua renovação de contrato. Não querendo perder uma das suas pérolas a baixo custo, o emblema de Istambul terá oferecido um vínculo até 2020, falando-se também na possibilidade de o atleta sair por uma verba a rondar os 20 milhões de libras.

Nesta equação entram Manchester United e Chelsea, dois clubes que também estarão interessados em Bruma, apesar de não estarem tão próximos de avançar para a sua contratação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório