Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Afinal, Osvaldo pode não estar acabado para o futebol

Avançado ex-FC Porto poderá ser a solução encontrada pelo Nápoles para suprir a ausência prolongada de Milik, por lesão.

Afinal, Osvaldo pode não estar acabado para o futebol

Uma série de más experiências, que o levaram a representar seis clubes nos últimos três anos, entre eles, o FC Porto, levaram Pablo Osvaldo a optar por dar como terminada a sua carreira futebolística para se dedicar à música.

No entanto, o abandono pode ter sido meramente temporário, já que, de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Nápoles, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, estará tentado a avançar com uma proposta de contrato ao ítalo-argentino.

Sem Arkadiusz Milik, que rompeu os ligamentos ao serviço da seleção polaca e poderá ficar afastado durante meio ano, Sarri ficou órfão de pontas-de-lança, um problema que o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis, pretende reparar com a contratação de Osvaldo, que poderia ser inscrito de imediato.

O jogador, recorde-se, revelou ter recusado propostas de clubes como o Chievo ou o Pescara ao longo do verão, mas o chamamento do Nápoles poderá tentador, ao ponto de o levar a deixar a música de lado durante, pelo menos, mais alguns meses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório