Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Já há algum tempo que Pizzi merecia ser chamado à seleção"

Nuno Gomes feliz pela convocatória do médio e de Nélson Semedo.

"Já há algum tempo que Pizzi merecia ser chamado à seleção"

Nuno Gomes, atual diretor-geral do Centro de Estágios do Benfica, viu com bons olhos a chamada de Nélson Semedo e Pizzi à seleção nacional, para render, respetivamente, Cédric e Nani.

Em declarações à Antena 1, o ex-avançado considerou a convocatória do lateral “um regresso de saudar, porque foi na Seleção que se lesionou e, se calhar, foi a partir daí que atrasou a sua caminhada”.

Quanto a Pizzi, só pecou por tardia: “Acho que já há algum tempo que merecia essa chamada, tem sido um elemento muito importante na equipa do Benfica e espero que as coisas possam correr bem para poder justificar esta chamada”.

Quanto às contas do apuramento para o Mundial de 2018, Nuno Gomes não duvida que Portugal lá chegará, apesar do deslize inicial frente à Suíça.

“Acredito que vamos estar no Mundial da Rússia. Sabemos que os jogos não são tão fáceis como no passado, mas o que interessa é que todos possam estar concentrados ao máximo. Ganhámos o Europeu, foi um feito histórico para o País, mas os adversários vão com certeza dar ainda mais para tentar bater a atual seleção campeã da Europa”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório