Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Se há coisa que não sou é tonto"

Rui Vitória defende escolhas da equipa titular, rejeitando ideia de que estiveram ligadas ao desaire em Itália.

"Se há coisa que não sou é tonto"
Notícias ao Minuto

22:28 - 28/09/16 por Rui Alexandre Coelho

Desporto Rui Vitória

O técnico do Benfica, Rui Vitória, compareceu nas entrevistas rápidas da Sport TV e garantiu que o 'onze' titular por si escolhido para o encontro em Nápoles, com André Almeida e Fejsa no meio campo, não serve de argumento para justificar a derrota por 4-2.

Alterações na equipa: "Se há coisa que não sou é tonto. Quando preparo a equipa é com base em muita análise. Tenho a máxima confiança em todos os jogadores. Quem entrou era quem eu entendia que dava garantias para este jogo. O nosso grande foco foi acima de tudo aumentar os níveis de agressividade no meio-campo, condicionar a construção da equipa do Nápoles. Isso aconteceu. Mas quando cometemos erros, isso paga-se."

Boa entrada desperdiçada: "Perder nunca se espera e também não esperávamos sofrer quatro golos. Foi um jogo ingrato porque fizemos uma primeira parte dividida e com personalidade. Tivemos duas boas oportunidades que não materializámos e a este nível isso paga-se caro."

Eficácia adversária: "Foi um jogo ingrato, em que de certa forma a equipa adversária aproveitou os nossos erros. Isso vai-se resolver porque trabalhamos todos os aspectos pertinentes para todos os jogos."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório