Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sam Allardyce diz ter sido vítima de uma "armadilha"

Selecionador inglês admite ter tido uma atitude "insensata".

Sam Allardyce diz ter sido vítima de uma "armadilha"

Sam Allardyce reagiu, esta quarta-feira, à demissão do comando técnico da seleção inglesa, cargo que ocupou durante 67 dias, antes de ter sido apanhado a passar informações delicadas da Federação Inglesa de Futebol (FA) a repórteres do jornal britânico Daily Telegraph, que se faziam passar por empresários.

Falando à comunicação social à porta de sua casa, o ex-selecionador inglês admite ter tido uma atitude “insensata”, ainda que lamente a forma como a investigação foi levada a cabo.

“Em reflexão, foi uma coisa insensata de se fazer. Estava a tentar ajudar alguém que conheci durante 30 anos e, infelizmente, foi um erro de julgamento da minha parte. A armadilha ganhou nesta ocasião e tenho que aceitar isso”, afirmou.

Falando da sua desvinculação, Allardyce acrescentou que “o acordo foi alcançado de forma amigável” após pedir “desculpas à FA e a todos os implicados nesta infeliz situação”.

Por fim, uma mensagem a Gareth Southgate, que assumirá o comando técnico da seleção inglesa de forma interina: “Gostava de lhe desejar ao Gareth e ao resto do pessoal de Inglaterra tudo do melhor”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório