Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Depois da polémica, selecionador inglês revela medo de ser despedido

Sam Allardyce, foi apanhado numa investigação de um jornal a dar conselhos sobre a forma de contornar as regras de transferências e a federação prometeu esta terça-feira analisar os factos.

Depois da polémica, selecionador inglês revela medo de ser despedido
Notícias ao Minuto

16:52 - 27/09/16 por Ruben Valente

Desporto Premier League

O selecionador inglês, Sam Allardyce foi secretamente filmado por jornalistas do Daily Telegraph, que se apresentaram como investidores asiáticos, e revelou formas de contronar os regulamtentos das transferências da Federação Inglesa de Futebol (FA).

A polémica instalou-se em Inglaterra e a Federação está já em cima do caso. Perante este cenário, escreve o The Sun, que Sam Allardyce confidenciou aos amigos que pensa que poderá ser despedido antes do próximo encontro de Inglaterra, a contar para a qualificação do Mundial de 2018.

Recorde-se que durante as filmagens, o técnico inglês aceitou viajar para Singapura e Hong Kong como embaixador da empresa fictícia, a troco de 400 mil libras (461 mil euros), tendo também criticado o antigo selecionador inglês, Roy Hodgson, afirmando que foi "muito indeciso" na gestão do Euro2016.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório