Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

PSG pensa ir a Manchester acabar com dois problemas de uma cajadada só

Unai Emery acredita que, com 3,5 milhões de euros, conseguirá contratar Schweinsteiger e Yaya Touré.

PSG pensa ir a Manchester acabar com dois problemas de uma cajadada só

O conturbado início de época do Paris Saint-Germain, que conseguiu apenas duas vitórias nos últimos seis jogos, levou os responsáveis do clube a planearem com especial antecedência o ataque à reabertura do mercado.

Unai Emery considera fulcral o reforço do meio-campo e, segundo jornal britânico Daily Star, pode mesmo deslocar-se a Manchester para resolver dois dos principais problemas de José Mourinho e Pep Guardiola.

A publicação refere que o técnico encara as polémicas situações de Bastian Schweinsteiger e Yaya Touré como oportunidades de ouro para se reforçar com jogadores de renome a nível internacional sem ter de abrir os cordões à bolsa.

A publicação refere mesmo que o espanhol acredita ser possível contratar os dois jogadores pela irrisória quantia de 3,5 milhões de euros.

O problema reside, no entanto, na vontade dos atletas. O alemão já garantiu que o Manchester United será o último clube que irá representar na Europa, enquanto que o costa-marfinense se mostra reticente em obrigar a sua família a abandonar Inglaterra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório