Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Bauza sobre Messi: "Não acredito no Barcelona. Escondem-nos Informação"

Selecionador argentino manifestou dúvidas em relação à lesão de Lionel Messi, mas manifesta esperança de poder contar com este diante do Brasil.

Bauza sobre Messi: "Não acredito no Barcelona. Escondem-nos Informação"
Notícias ao Minuto

19:43 - 22/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Argentina

Edgardo Bauza, selecionador argentino, manifestou algum desagrado em relação à lesão de Messi, jogador que estará de baixa durante três semanas e falhar os encontros de qualificação para o Mundia’2018, diante de Peru e Paraguai.

“Não acredito no departamento médico do Barcelona. Escondem-nos informação. Acho estranho que o coloquem a jogar em todos os encontros, ainda para mais com os problemas que tinha. O clube diz-nos para tratarmos bem dele, mas eles não o fazem”, disse, em entrevista ao Sport.

O treinador confessa não ter tido acesso a todos os detalhes, mas vai manifestando confiança de que Messi esteja de regresso no duelo com o Brasil.

“Daqui a 24 horas terei os resultados completos [dos exames]. Não poderemos contar com Messi em nenhum dos dois jogos. Esperemos que recupere rapidamente e possamos contar com ele para o jogo com o Brasil”, agendado para 7 de novembro.

Messi deixou o relvado durante o encontro de ontem, com o Atlético Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório