Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Talisca devia ter mais respeito pelo Benfica"

António Veloso considera que o brasileiro demonstrou "uma grande ingratidão" pela forma como festejou o golo frente ao seu antigo clube.

"Talisca devia ter mais respeito pelo Benfica"
Notícias ao Minuto

12:53 - 14/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Veloso

A efusiva maneira como Talisca festejou o golo tardio que deu ao Besiktas o empate frente ao Benfica continua a dar que falar.

Desta feita foi António Veloso, antigo capitão das ‘águias’, que repreendeu o comportamento: “Devia ter mais respeito pelo clube”.

“Foi uma manifestação de mau tom. É claro que ele é profissional, ninguém põe isso em causa, e tem de fazer o melhor pela equipa que representa. Mas a forma exuberante como se manifestou na casa que o acolheu durante dois anos, e à qual ainda pertence, não lhe ficou bem”, afirmou, em declarações ao jornal Record.

Para António Veloso, o médio emprestado pelo Benfica “podia ficar feliz por dentro, mas por uma questão de respeito não o demonstraria”, mas os seus festejos acabaram por representar “uma grande ingratidão para com o Benfica e para os seus adeptos, que o aplaudiram sempre”.

“Quem pediu para sair foi ele. Há provas de declarações que ele fez, ninguém o empurrou”, acrescentou, a propósito das declarações do brasileiro no final do encontro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório