Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho culpa jogadores e árbitro pela derrota com Guardiola

Técnico do Manchester United considera que Mark Clattenburg devia ter marcado grande penalidade e mostrado cartão vermelho a Claudio Bravo.

Mourinho culpa jogadores e árbitro pela derrota com Guardiola

José Mourinho saiu derrotado do primeiro reencontro com Pep Guardiola, desta feita na Premier League. O Manchester United perdeu por 1-2 frente ao Manchester City e, após os 90 minutos, o treinador português apontou o dedo à arbitragem de Mark Clattenburg.

“Estamos muito desiludidos com o resultados, mas estou também muito desiludido com duas decisões do Mark. Era penálti e cartão vermelho para Claudio Bravo. Claro que, se fosse fora da área, era livre e cartão vermelho. Dentro da área tem de ser igual, mas claro que até os melhores árbitros erram”, afirmou, referindo-se ao lance entre Claudio Bravo e Wayne Rooney na grande área dos ‘citizens’.

Mas Mourinho não se ficou por aqui e deixou também um recado aos seus jogadores: “Sinceramente, tenho dois ou três jogadores na primeira parte que, se o jogo fosse agora e soubesse o que iria acontecer, não os teria colocado a jogar. Mas isto é o futebol. Às vezes os jogadores desapontam os treinadores e às vezes dão-nos grandes surpresas”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório