Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Rui Vitória confirma: "Jonas, Mitroglou e Jiménez não vão jogar"

Benfica desloca-se esta sexta-feira a Arouca, em jogo da 4.ª jornada da I Liga.

Rui Vitória confirma: "Jonas, Mitroglou e Jiménez não vão jogar"
Notícias ao Minuto

16:46 - 08/09/16 por Ruben Valente

Desporto Conferência

O Benfica entra em campo esta sexta-feira, em jogo da 4.ª jornada da I Liga, frente ao Arouca. Rui Vitória revelou, em conferência de imprensa, que Rafa e José Gomes estão convocados, tal como Luisão que "tem tido um comportamento exemplar". 

O técnico da formação 'encarnada' referiu ainda que nem Jonas, nem Mitroglou, nem Jiménez vão estar disponíveis para este jogo.

Análise ao Arouca: “É um jogo difícil, principalmente pelo adversário e não pela paragem no campeonato. Vou aproveitar para reconhecer o trabalho de um clube que tem tido uma evolução notória. Por isso, esperamos um jogo difícil, contra um adversário com qualidade e que se reforçou muito bem. Mas nada vai mudar a nossa forma de pensar e o nosso foco em ganhar.”

Lesões: “Há essas limitações e posso já informar que Jonas, Mitroglou e Jiménez não vão estar disponíveis. Estando lesionados os três, mais o Jovic, se há coisa que não fazemos é lamentar-nos. Por isso, amanhã entrarão 11 jogadores determinados em ganhar.”

Entrevista de Vieira: “Identifico-me, em toda a extensão, com a entrevista do nosso presidente. A nossa sintonia foi sempre muito grande. Temos vindo a trabalhar bem no dia-a-dia e vamos deixando este legado daquele que é o futuro do Benfica, que me parece que é risonho.”

Onze titular: "Não vou revelar a equipa que vai jogar. Todos os que estão convocados podem ser titulares, mas não vou revelar mais sobre isso".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório