Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Italianos apontam a porta da saída a Salvio e Carrillo em janeiro

Excesso de opções poderá ditar saída dos dois jogadores como forma de rentabilizar os ativos do clube.

Italianos apontam a porta da saída a Salvio e Carrillo em janeiro
Notícias ao Minuto

22:31 - 05/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Mercado

O portal Calciomercato avança esta segunda-feira que André Carrillo e Eduardo Salvio irão ser colocados no mercado na reabertura da janela de transferências. O excesso de opções para a alas poderá fazer o Benfica querer fazer um encaixe financeiro com os dois jogadores.

A chegada de Rafa no último dia do mercado de transferências veio aumentar o leque de opções à disposição de Rui Vitória e só os 68,3 milhões de euros feitos com as saídas de Renato Sanches e Nico Gaitán.

Neste momento, há seis extremos para duas posições – Carrillo, Salvio, Pizzi, Rafa, Zivkovic e Cervi – e poderá haver mexidas no início de 2017.

Salvio terá estado perto de, segundo A Bola, deixar o Estádio da Luz para rumar ao AC Milan no presente verão, mas o negócio acabaria por não se concretizar. Carrillo também teve muitos interessados, mas estes não formalizaram propostas, o que terá acabado por congelar a sua saída.

Neste sentido e para evitar que estes se desvalorizem por não jogar o esperado, as 'águias' poderão abrir mão tanto do peruano como do argentino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório