Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Gallas revela acesa discussão com Mourinho no balneário do Chelsea

Ex-jogador conta como uma palestra descambou devido a um ataque de riso.

Gallas revela acesa discussão com Mourinho no balneário do Chelsea

William Gallas já estava no Chelsea quando José Mourinho assinou pelo clube, em 2004, mas abandonou o clube dois anos depois.

No entanto, a convivência com o treinador português nem sempre foi a melhor, tendo atingido o expoente mais negativo quando o antigo internacional francês se… desmanchou a rir no meio de uma palestra que sucedeu a uma derrota dos ‘blues’.

“De manhã chegou ao treino, lesionado, de bom humor. Vamos para a palestra e ele atira-se a toda a gente. Até se atirou aos jogadores ingleses com quem nunca se desentendia. Estava à frente, e agora já não tenho medo de o dizer: tive um ataque de riso. Tive de me aguentar para que os outros jogadores não ouvissem. Tive de pôr a mão na boca e morder-me para parar”, começou por dizer, numa entrevista à francesa SFR Sport.

“Depois ouço o treinador dizer: ‘William, achas isto engraçado?’. Virei-me para ele e disse: ‘Não mister, porque diz isso?’. Ele disse: ‘Pareceu-me que te estavas a rir. Parece que contigo não posso dizer nada. Cinco minutos depois estás não sei onde’. Eu disse-lhe: ‘Mister, não tenho culpa’”, revelou. Foi, então, que a situação descambou.

“Ele disse: ‘A culpa não é tua? Deixa-me dizer-te uma coisa. No campo, és um dos melhores da equipa. Mas fora dele, na tua vida privada, tens de resolver algumas coisas’. Ele atacou-me, por isso disse-lhe: ‘Mister, porque diz isso? O que sabe sobre a minha vida privada?’. Ele disse-me: ‘Quero ver se daqui a duas semanas estás preparado para jogar contra o Barcelona’”, continuou, a propósito de um duelo para a Liga dos Campeões.

“Disse-lhe: ‘Mister, se conseguir jogar, jogo’. Fiz três sessões de tratamento por dia, fiz tudo. Um dia, volto, faço exames e ele pergunta aos médicos se posso jogar. Eles dizem que sim, então ele olha para mim e diz: ‘És forte, mas não te vou pôr a jogar”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório