Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Taarabt quer sair e revela o clube onde gostaria de relançar a carreira

Jogador continua à espera de colocação.

Taarabt quer sair e revela o clube onde gostaria de relançar a carreira
Notícias ao Minuto

12:23 - 22/08/16 por Ruben Valente

Desporto Revelação

A auferir um dos salários mais elevados do plantel ‘encarnado’, o Benfica procura arranjar uma solução para Adel Taarabt. Depois da transferência falhada para a Alemanha, o marroquino revela agora qual seria o seu destino de sonho.

"Neste momento, eu vejo que muitos jogadores relançaram a carreira em França. O caso do Hatem [Ben Arfa] deu-me inveja. Fazer uma época como a dele seria o ideal", disse Taarabt, em declarações à "francefootball.fr".

O internacional por Marrocos vai ainda mais longe e afirma que jogar em Marselha, seria o ideal.

"É a cidade onde nasci, onde os meus pais viveram. Seria um regresso a casa bem agradável, com a minha família. Eu falei do exemplo do Hatem [Ben Arfa], mas o Lass Diarra também é um exemplo muito bom que relançou a carreira no Marselha. É o clube que eu preciso. Além de gostar da pressão, com a experiência que tenho, sei o que o Marselha pode esperar de mim. Hoje, sinto falta do futebol. Se eu voltar, não será por diversão", atirou.

Em declarações ao jornal francês, Taarabt falou ainda sobre a sua experiência "difícil" no Benfica.

"A minha situação é um pouco difícil. No início, era um desafio muito interessante. Fui contratado para colmatar a saída de Nico Gaitán, mas ele permaneceu na temporada e apenas partiu este verão para o Atlético Madrid. Depois, quando assinei, Jorge Jesus estava no banco. Um mês depois, ele assinou pelos rivais do Sporting. Chegou um novo treinador [Rui Vitória] e não entrava nos seus planos. Tenho trabalhado e trabalhado e ele nunca me deu uma oportunidade. Nem mesmo nos particulares. Como não foi um jogador que ele escolheu..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório