Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Guardiola 'alimenta' a novela em torno de Joe Hart

Guarda-redes inglês foi relegado para o banco, desde que o treinador espanhol assumiu o comando técnico do clube.

Guardiola 'alimenta' a novela em torno de Joe Hart
Notícias ao Minuto

11:47 - 20/08/16 por Ruben Valente

Desporto Polémica

Joe Hart não está a ter vida fácil com Pep Guardiola no comando técnico do Manchester City e depois das declarações do espanhol, o guardião inglês deve estar ainda mais confuso.

Titularíssimo nos últimos anos, Joe Hart viu-lhe ser retirada a confiança desde que Guardiola chegou. O espanhol preferiu colocar Caballero como dono das redes dos ‘citizens’ relegando, Hart para o banco.

"Eu quero felicidade para os jogadores. Não quero que fiquem no clube caso não queiram. Disse-lhe que se ficasse, ia melhorar e perceber o que nós queremos dos nossos guarda-redes: a primeira coisa que procuro são as suas defesas, mas também tem de saber jogar com bola, tem de nos ajudar a criar jogo. O Willy [Caballero] jogou os dois primeiros desafios e neste momento está melhor, mas isso não quer dizer que o Joe não venha a jogar. Tenho muito respeito por ele, tenho noção do seu valor e fui claro em relação ao que pretendia”, disse Guardiola, em declarações à imprensa inglesa.

"Se o Joe ficar, vai lutar com os outros guarda-redes para me convencer a jogar. É assim que as coisas funcionam", acrescentou o treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório