Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Apesar da dificuldade logística, a medalha está mais perto"

Treinador da formação das Quinas sonha com uma medalha, apesar de lamentar o facto de ter de jogar em Brasília, devido à logística.

"Apesar da dificuldade logística, a medalha está mais perto"
Notícias ao Minuto

17:02 - 09/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Rui Jorge

Rui Jorge, treinador de Seleção olímpica, quer ganhar o jogo diante da Argélia, agendado para esta quarta-feira, não pensando sequer no facto de Portugal já estar apurado para os quartos de final quando falta uma jornada para fechar a fase de grupos.

“É bom estar nesta situação, saber que o jogo não é necessário para atingir os quartos-de-final. Vamos tentar recuperar os jogadores mais utilizados e claro que a ideia é sempre ganhar. Ficar em primeiro e ter de viajar para Brasília não é o melhor em termos logísticos mas é o que queremos”, disse, antes do treino desta terça-feira, dá conta o Record.

Alemanha, México ou Coreia do Sul são as possibilidades para o encontro dos quartos de final eo selecionador luso mostra que a medalha é um objetivo.

“A medalha está mais perto. Estando nos quartos-de-final, uma vitória dá acesso a um jogo que nos pode dar essa mesma medalha”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório