Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Aboubakar (des)espera por proposta. André Silva desperta cobiça

Confirmada a contratação de Deproite, a saída do camaronês deverá ser ultimada nos próximos dias. Por outro lado, o bom início de temporada de André Silva está a chamar a atenção.

Aboubakar (des)espera por proposta. André Silva desperta cobiça
Notícias ao Minuto

12:51 - 09/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Vicent Aboubakar vai deixar o FC Porto depois de ter sido informado que não entra nas contas de Nuno Espírito Santo para a próxima temporada.

O camaronês já terá sido informado pela SAD ‘azul e branca’ relativamente ao seu futuro, no entanto, ao Dragão, ainda só recebeu uma proposta da China.

Considerando que mudar-se para um campeonato asiático não seria o melhor passo para a sua carreira, o avançado rejeitou a oferta e aguarda agora por novos interessados.

Quem, por mérito próprio, tem chamado a atenção de diversos clubes é André Silva. O avançado luso mostrou-se a bom plano na pré-época e Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, terá, segundo se explica no país vizinho, ficado interessado no jogador.

Considerado um alvo interessante, o jovem atleta portista é considerado um atleta com mais potencial do que os restantes atletas do clube para a posição – Borja Bastón, Ángel Correa ou Rafael Borré.

Com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, o negócio, segundo técnico argentino, é visto com bons olhos, sendo difícil recrutar atletas com o potencial do avançado ‘azul e branco’ a este valor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório