Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting volta à mesa das negociações por antigo desejo holandês

Eintracht Frankfurt pede cinco milhões de euros por Luc Castaignos e o negócio pode avançar.

Sporting volta à mesa das negociações por antigo desejo holandês

Sem Lukas Spalvis (lesão), Teo Gutiérrez e Hernán Barcos (de saída), Jorge Jesus fica apenas com Islam Slimani para a frente de ataque do Sporting, uma situação que o clube está a tentar resolver o mais rápido possível.

O principal desejo dos ‘leões’ era poder contar com um avançado de renome, como Robin Van Persie, Mario Gómez ou Bas Dost, mas o esforço financeiro necessário para levar a cabo a transferência tem complicado a concretização.

Assim sendo, escreve o jornal A Bola, os responsáveis do clube viraram as atenções para Luc Castaignos, avançado de 23 anos do Eintracht Frankfurt. Os contactos com o emblema alemão já terão mesmo começado e poderão chegar a bom porto.

Com um ordenado de 600 mil euros por temporada e o passe avaliado em cinco milhões de euros, o internacional sub-21 holandês é uma opção mais acessível e vê com bons olhos a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões pelo Sporting.

Esta não é, recorde-se, a primeira vez que o jogador é associado ao clube de Alvalade. A primeira vez que tal sucedeu foi em 2012, quando Castaignos ainda representava o Inter de Milão, mas as negociações não seguiram em frente, tendo o avançado rumado ao Twente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório