Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Samaris pode sair, mas Vieira está irredutível e já rejeitou proposta

Médio é pretendido pelo Zenit para ocupar a vaga de Witsel, que pretende deixar a Rússia, mas Vieira mantém-se intransigente.

Samaris pode sair, mas Vieira está irredutível e já rejeitou proposta
Notícias ao Minuto

08:45 - 02/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Benfica

Tal como o Desporto ao Minuto havia dado conta nesta segunda-feira e hoje dão conta os diários desportivos portugueses, o Zenit está mesmo interessado em contar com Andreas Samaris no plantel para a próxima temporada, podendo fazer chegar à Luz uma proposta de 20 milhões de euros, exatamente o dobro do que o Benfica pagou em 2014.

O médio grego é um desejo de Mircea Lucescu e poderá ser alternativa a Witsel, que está insatisfeito em S. Petersburgo e pretende deixar o Zenit.

Luís Filipe Vieira está disponível para deixar sair Samaris, de 27 anos, mas apenas pelo preço certo, tendo já recusado uma proposta avaliada em 15 milhões de euro, adianta A Bola.

Além disso, acresce o facto de haver várias opções para o centro do terreno – Danilo, Celis e André Horta são reforços e há ainda Fejsa e Pizzi -, algo que deixa o presidente do Benfica confiante de que uma eventual saída do helénico não prejudicará a equipa.

Andreas Samaris tem contrato com as ‘águias’ até 2019, mas nunca foi considerado indispensável por Rui Vitória, que olha para Fejsa como principal elemento para o vértice mais recuado do terreno.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório