Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Klopp explica porque ‘expulsou’ Sakho do estágio do Liverpool

Em declarações aos jornalistas, o técnico alemão explicou que não se passou nada de excessivamente grave, mas que os comportamentos negligentes têm de ser penalizados… em nome do coletivo.

Klopp explica porque ‘expulsou’ Sakho do estágio do Liverpool
Notícias ao Minuto

20:14 - 30/07/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alemanha

Jurgen Klopp foi protagonista, há dias, de uma decisão que apanhou quase todos de surpresa. O técnico alemão ‘expulsou’ Sakho, jogador do Liverpool, do estágio da equipa.

Desde esse período que se especula sobre os motivos por detrás desta decisão e o treinador ex-Dortmund não teve qualquer problema em explicá-lo e em desvalorizar a situação.

Dizendo que o jogador perdeu um voo, um treino e chegou atrasado a uma refeição da equipa, Klopp esclareceu que o fez no sentido de mostrar ao jogador que este tipo de comportamento, no seio de um grupo, não é aceitável.

“A situação de Sakho não é assim tão grave. Perdeu um voo, um treino e chegou tarde a uma refeição da equipa. Tenho de construir um grupo, tenho de começar de novo. Desta forma, decide que seria melhor Sakho voltar a Liverpool e, depois, quando voltarmos, podemos falar com ele”, referiu o treinador germânico.

“Temos regras e há que respeitá-las. Se alguém não o faz dá a sensação que não estão a respeitá-las. Então tenho de reagir”, terminou, dizendo que espera que o jogador aprenda agora a fazer o correto.

O defesa francês falha assim os encontros com Roma, Barcelona e Milan.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório