Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Negociações secretas levam Jesé para o PSG em negócio que lembra Morata

Jogador foi utilizado com bastante regularidade na época transata, mas poderá mudar-se para França, onde é apreciado por Emery e terá mais oportunidades de jogar.

Negociações secretas levam Jesé para o PSG em negócio que lembra Morata
Notícias ao Minuto

16:27 - 28/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto La Liga

Jesé Rodríguez poderá estar muito perto de deixar o Real Madrid, clube onde se formou para assinar pelo PSG. O talentoso avançado espanhol poderá, segundo a Cadena SER, vir a ser cedido ao emblema francês durante a próxima época.

Unai Emery aprecia as qualidades do avançado de 21 anos e considera mesmo que este seria um dos grandes reforços dos parisienses.

Os rumores ganharam mais força quando o agente do futebolista se encontrou com José Ángel Sánchez para negociar a saída do avançado, ainda antes do encontro entre Real Madrid e PSG, disputado na madrugada desta quinta-feira.

Durante e conversa, terá sido discutida a possibilidade do Real Madrid renovar o contrato do avançado com o objetivo de vir amealhar mais dinheiro com uma possível transferência e incluir uma opção de recompra do seu passe. Um negócio que faz lembrar o acordo entre os ‘merengues’ e a Juventus por Álvaro Morata, que regressou esta época a Madrid..

Zidane é que parece contar com Jesé, tendo dito recentemente que este “é um jogador do plantel” e acrescentando que o pretende mantê-lo “porque gosto muito dele”. Contudo, o técnico também garante que não colocará entraves à sua saída: “Sou amigo dele e dir-lhe-ia para ir procurar minutos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório