Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Afinal, Van Persie poderá acabar... na Escócia

Internacional holandês é apontado como alvo do recém-promovido Rangers.

Afinal, Van Persie poderá acabar... na Escócia

Se dúvidas restassem, a omissão de Robin Van Persie da lista de convocados do Fenerbahçe para o primeiro jogo oficial da época, frente ao Mónaco, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, confirmou que o avançado não entra mesmo nas contas de Vítor Pereira.

Em ‘rota de colisão’ com o técnico português, o avançado, que, no passado verão, trocou o Manchester United pelo futebol turco, está no mercado em busca de um clube, mas as hipóteses começam a escassear.

Van Persie chegou a ser apontado ao Sporting, mas o seu ordenado, na ordem dos seis milhões de euros líquidos por temporada, acabaram por deitar o negócio por terra.

O internacional holandês poderá, ainda assim, protagonizar uma das mais surpreendentes movimentações de mercado, sendo, desta feita, associado ao Rangers, que, esta época, conseguiu o regresso à principal divisão da Escócia.

A notícia é avançada pelo jornal britânico Mirror, que sublinha que, além do emblema protestante, também o Stoke City está atento à sua situação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório