Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O nosso estilo é pressionar alto e tentar fazer quantos golos der"

Futebolista brasileiro mostra esperança de permanecer no plantel e conseguir o seu espaço na equipa principal.

"O nosso estilo é pressionar alto e tentar fazer quantos golos der"
Notícias ao Minuto

19:57 - 27/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Otávio

Otávio foi o elemento portista escolhido para falar no final do jogo com o Bayer Leverkusen, disputado esta terça-feira e que terminou com um empate a um golo. O brasileiro foi decisivo no resultado final ao assistir André Silva para o primeiro golo do encontro, ainda nos minutos iniciais.

“Hoje a equipa esteve bem e conseguiu fazer o que o mister pediu. Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo tempo também. Infelizmente não conseguimos a vitória. Quando o campeonato começar, vamos estar bem melhor. Temos alguns erros que é preciso ajustar, mas a cada dia estamos a melhorar”, afirmou no final da partida, dá conta o Maisfutebol.

O criativo explicou que o estilo portista que Nuno quer impor passa por uma pressão alta e intensa: “O nosso estilo de jogo é esse. Pressionar para a frente e tentar fazer um ou dois golos, quantos der”.

Otávio é aposta dos ‘dragões’ para a presente temporada depois de um ano de empréstimo ao V. Guimarães e manifestou a crença de conseguir um espaço no plantel.

“Batalhei muito para chegar aqui. Fiz uma boa temporada em Guimarães. Agora estou a buscar o meu espaço e aos poucos vou conquistando-o”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório