Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Van Persie? Também queria o Messi... É brincadeira!"

Jorge Jesus garante que o Sporting não fez qualquer abordagem pelo avançado e falou, também, da situação de João Mário.

"Van Persie? Também queria o Messi... É brincadeira!"

Em dia de apresentação aos sócios, os adeptos ‘leoninos’ vibraram com as notícias que davam conta da possível contratação de Robin Van Persie. O avançado do Fenerbahçe não apareceu em Alvalade e, na zona de entrevistas rápidas, Jorge Jesus garantiu que o clube não fez qualquer abordagem por ele.

“Van Persie interessa a qualquer equipa, é um grande jogador. Também queria o Messi... Se soubessem quanto é que ele ganha por ano... É brincadeira! É um sonho impossível para muitas equipas do Mundo. Na Turquia ainda deu... Não imaginam quanto é que ele ganha por ano! É especular. Adorava tê-lo cá já amanhã, só que não teríamos de vender só o estádio... tínhamos de vender tudo!”, atirou o técnico, na zona de entrevistas rápidas.

Questionado a propósito da ausência de João Mário, Jorge Jesus foi claro: “Não esteve cá porque só vem com os outros para a semana. O William e o Adrien também só voltam para a semana”.

Quanto ao jogo em si, o técnico ‘leonino’ viu uma exibição “melhor” do que anteriores, mas justificou o resultado com as ausências de alguns jogadores importantes.

“Se lhe disser o onze inicial do Sporting que tenho na minha cabeça, se calhar só um ou dois é que jogaram hoje de início”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório