Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

"Fico perplexo com o negócio de Imbula"

Jaime Pacheco analisou as contratações e as vendas do plantel do FC Porto, neste mercado de transferências.

"Fico perplexo com o negócio de Imbula"
Notícias ao Minuto

16:09 - 02/02/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jaime Pacheco

O mercado encerrou na noite desta segunda-feira e o último dia trouxe novidades para o FC Porto. Jaime Pacheco, antigo jogador dos 'dragões', em entrevista ao jornal Record, começou por analisar as entradas no plantel portista.

"O FC Porto precisava destes jogadores e na minha opinião também um médio ofensivo, o chamado n.º 10. José Sá é um jovem que tem pela frente um futuro promissor e é um sector que o FC Porto precisa de renovar; Suk fez uma época brilhante até aqui no V. Setúbal e Marega é daqueles jogadores de quem dizemos ser um diamante por lapidar. Mas acho que a equipa precisava de um bom jogador em livres, em cantos".

Quanto à venda de Imbula, o grande negócio deste defeso para o FC Porto, Jaime Pacheco mostrou-se bastante surpreendido com os valores envolvidos.

"Foi um ótimo negócio para quem não jogou! O FC Porto comprou-o por 20 milhões de euros… e vendeu-o por 24. Fico perplexo com este negócio. É caso para dizer: Grande FC Porto a negociar! Quando um jogador não joga com a frequência que é normal pode ser emprestado ou é vendido, mas geralmente por um preço mais baixo. Mas este caso… surpreendeu-me", afirmou.

Já as saídas de Cissokho, Osvaldo e Lichnovsky não causam muita estranheza ao técnico.

"Acho que o FC Porto fez muito bem. O Cissokho fez duas épocas muito positivas mas a partir daí caiu em ‘desgraça’, prometeu muito mas não correspondeu. O outro artista de cinema, a quem chamava de Johnny Depp, não se adaptou e se a meio da época ainda não o fez acho muito bem que vá embora. E Lichnovsky? Não vi nada."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório