Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

"Benfica nunca soube aceitar a saída de Jesus"

Antigo candidato à presidência do Sporting abordou a tensão existente entre 'leões' e 'águias'.

"Benfica nunca soube aceitar a saída de Jesus"
Notícias ao Minuto

14:20 - 01/02/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Abrantes Mendes

Em declarações à rádio TSF, o antigo candidato à presidência do Sporting, Abrantes Mendes começou por comentar o clima tenso entre o Benfica e o clube de Alvalade.

“Todo este clima surge porque o Benfica nunca soube aceitar a ida de Jorge Jesus para o Sporting. E que interessa atingir o Sporting, isso interessa. Essa é que é a razão e é natural que o Octávio diga aquilo que disse, porque realmente o Sporting tem demonstrado que pode perfeitamente ganhar o campeonato”, disse Abrantes Mendes.

O ex-candidato à presidência dos 'leões' acabou por comentar também o lance polémico do último jogo do Sporting, frente à Académica, referindo que erros como os que Cosme Machado cometeu deveriam ser punidos.

“Eu já me pronunciei uma vez sobre o chamado erro grosseiro e o erro desculpável. O fiscal de linha assinalou que o golo era inválido e ainda estou para saber porque o árbitro acaba por validar o golo tal, como não marca uma grande penalidade escandalosa. Acho que os erros, ainda para mais em desfavor do Sporting, já começam as ser demais. Isto já começa a ser um escândalo. Erros grosseiros têm de ser severamente punidos. Isto é o país do 'desculpa lá', a culpa morre sempre solteira. Estão a matar o futebol”, referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório