Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"FC Porto é o maior clube português, tinha muita vontade de estar aqui"

Reforço para o ataque dos 'azuis e brancos' diz ter sido seduzido pelo facto do FC Porto lutar sempre por títulos.

"FC Porto é o maior clube português, tinha muita vontade de estar aqui"
Notícias ao Minuto

18:12 - 26/01/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marega

Depois de José Sá ter proferido as primeiras palavras como jogador do FC Proto, foi a vez de Marega, que também trocou o Marítimo pelos ‘dragões’, fazer o mesmo. O avançado de 24 anos manifestou orgulho por vir para o melhor clube português.

“Passou-se tudo de forma muito rápida, porque tinha muita vontade de estar aqui”, mostrando-se feliz, em declarações divulgadas pelo site do clube, por “este grande momento na carreira”.

“É um grande clube, para mim é o maior clube português, que é presença habitual na Liga dos Campeões e que luta sempre por todos os troféus. Foi tudo isso que me seduziu, porque quero ganhar muitos títulos e marcar muitos golos e estar num grande clube. Num estádio destes, com um público fantástico, é sempre mais fácil”, aprofundou de seguida.

Depois do primeiro treino, Marega assegurou ter sido muito bem recebido por todo o plantel, mas confessou ter falado mais com Imbula e Brahimi por estes falarem francês.

“Todos me deram as boas-vindas ao clube e foram todos muito simpáticos. O português é uma língua difícil, por isso falei sobretudo com os jogadores que falam francês, nomeadamente o Imbula e o Brahimi, que me trataram muito bem. Correu tudo bem”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório