Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Jesus quer convencer Bruno de Carvalho no caso Carrillo

Técnico pretende que o extremo peruano seja reintegrado no plantel.

Jesus quer convencer Bruno de Carvalho no caso Carrillo
Notícias ao Minuto

07:50 - 23/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pressão

André Carrillo está há cerca de 70 dias sem jogar de ‘leão’ ao peito, mas por vontade de Jorge Jesus este é um cenário que tem de mudar rapidamente. O técnico do Sporting vê o peruano como uma arma importante na luta pela conquista do título e vai tentar demover o presidente Bruno de Carvalho, na decisão de o manter afastado da equipa principal.

No entanto, o líder ‘leonino’ vai ser difícil de convencer. Bruno de Carvalho tem-se mostrado irredutível no que diz respeito à reintegração de Carrillo, que na ótica do presidente, apenas voltará ao plantel principal se renovar contrato, ou se cumprir uma espécie de acordo que seja vantajoso para ambas as partes.

O extremo peruano termina contrato no verão do próximo ano e poderá assinar por outro clube já em janeiro, um facto que explica também a pressa de Jesus em sensibilizar o seu presidente, Bruno de Carvalho.

O último jogo que Carrillo fez com a camisola do Sporting data a dia 13 de setembro, na deslocação dos ‘leões’ a Vila do Conde, onde venceram o Rio Ave, por 2-1, num jogo a contar para a 4ª jornada da Liga portuguesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório