Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Mitroglou de 'pedra e cal' com Talisca à espreita de lugar no ‘onze’

Jonas tem lugar cativo no ‘onze’ de Rui Vitória, restando saber qual será o seu companheiro na frente de ataque. Mitroglou parece estar em vantagem. Quanto ao meio-campo, Talisca, escreve o Record, pode roubar o lugar a Pizzi.

Mitroglou de 'pedra e cal' com Talisca à espreita de lugar no ‘onze’
Notícias ao Minuto

08:41 - 11/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Opções

O Benfica de Rui Vitória está ainda em fase de ultimação. Há algumas dúvidas quanto ao ‘onze’ base, nomeadamente no que diz respeito às posições atacantes. Contudo, ontem, quinta-feira, na antevisão do encontro das ‘águias’ com o Belenenses, Vitória deixou transparecer que será Mitroglou a jogar ao lado de Jonas.

"Não vou especificar aqui, concretamente, qual será a dupla – ou não dupla – que vai jogar, mas todos têm qualidade e podem, em determinados contextos do jogo, combinar melhor com um ou com outro", explicou o treinador, falando depois sobre a situação de Raúl Jiménez.

"É verdade que tem tido um acréscimo de golos, pois marcou pela seleção e no último jogo pelo Benfica. Mas também tem tido um processo de treino algo irregular porque chegou tarde, foi embora e voltou agora outra vez. Mas tenho a certeza de que, com o tempo, todos eles terão características para combinarem bem e terem sucesso em determinados contextos", concluiu.

No meio-campo subsistem também dúvidas. Pizzi, habitual ocupante da vaga mais avançada atrás dos pontas-de-lança, parece estar a perder o lugar para Talisca. O brasileiro ainda só foi aposta inicial uma vez, mas poderá voltar ao ‘onze’ esta sexta-feira.

Com uma exibição discreta frente ao Sporting, na Supertaça, o brasileiro tem sido relegado para o banco de suplentes, mas o luso também não tem conseguido convencer Vitória ao ponto de jogar as partidas inteiras.

Agora, com o trabalho efetuado durante a paragem competitiva, Talisca pode voltar à titularidade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório