Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Três portugueses entre as 50 maiores promessas

Bernardo Silva está entre os dez primeiros, Rúben Neves é o único representante do campeonato português, Leonardo Jardim também merece destaque pelo número de jovens promessas que treina.

Três portugueses entre as 50 maiores promessas
Notícias ao Minuto

14:34 - 17/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto France Football

A revista France Football elaborou uma lista onde elegeu as cinco maiores promessas do futebol mundial, documento onde militam três jogadores lusos. A lista prevê que estas promessas deem cartas em 2020 e conta com Bernardo Silva (Mónaco, 8.º), Rúben Neves (FC Porto, 19.º) e Rony Lopes ( Manchester City, 37.º) entre os escolhidos.

Segundo o jornal O Jogo, o estudo que apenas teve em consideração atletas com um limite máximo de 21 anos de idade, deixando de fora desde logo Giménez (Atlético de Madrid), Dybala (Juventus) e Origi (Liverpool).

A lista é liderada por Depay (Manchester United), segue-se Marquinhos (PSG) e Sterling, que recentemente foi comprado pelo City por 69 milhões de euros, fecha o pódio.

Rúben Neves é o único representante da liga portuguesa e o Mónaco, orientado por Leonardo Jardim , conta com quatro atletas: Martial, Adama Traoré e Lemar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório