Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

César Peixoto promete repor a verdade

O médio do Gil Vicente, César Peixoto, confirmou a sua suspensão do clube por questões disciplinares. O jogador dirigiu-se aos adeptos e colegas no Facebook onde prometeu "repor toda a verdade" e afirmou ser inocente.

César Peixoto promete repor a verdade
Notícias ao Minuto

09:20 - 08/11/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gil Vicente

Depois de César Peixoto ter sido suspenso de toda a atividade do Gil Vicente, devido a questões disciplinares, o jogador escreveu nas redes sociais, um comunicado onde diz ser inocente e promete repor toda a verdade.

“Estou consciente da minha conduta profissional, sei que nada fiz para que isto pudesse acontecer”, indicou o médio, de 34 anos, no Facebook.

Depois de confirmar a suspensão, César Peixoto disse também que “na realidade, ainda nem sequer sei formalmente de que é que eu sou acusado”.

“A única coisa que para já posso adiantar é que, a seu tempo, nas devidas instâncias e publicamente, a verdade será reposta”, garantiu.

“No entanto, tenho de dizer que é com grande tristeza que vejo que, ao fim de tantos anos de trabalho, esforço e dedicação SOMOS (porque infelizmente isto acontece com muitos colegas meus) tratados sem o mínimo de respeito e consideração e muitas vezes por simples caprichos ou meras manobras de distração”, continuou com alguma tristeza.

Com esta suspensão, o médio é o único elemento dos gilistas que não vai defrontar o Braga no jogo deste sábado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório