O Estádio de Alvalade recebeu, na noite deste sábado, o duelo entre Portugal e a República da Irlanda, a contar para terceira jornada do grupo F de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, que decorre no próximo ano no Canadá, Estados Unidos e México.
À passagem do minuto 21, à semelhança do que tinha acontecido nos jogos contra a Arménia e a Hungria no passado mês de setembro, os adeptos portugueses aproveitaram para homenagear Diogo Jota.
O antigo internacional por Portugal, recorde-se, morreu no passado mês de julho, tal como o irmão André Silva, num trágico acidente de viação na cidade espanhola de Zamora, quando ambos seguiam de carro a caminho de Liverpool.
A dupla portuguesa seguia num Lamborghini Huracán, rumo a Santander, onde o plano passava por apanhar um ferry rumo a Inglaterra, para que Diogo Jota pudesse juntar-se aos trabalhos de pré-temporada do Liverpool, visto que este foi desaconselhado pelos médicos a viajar de avião, na sequência de uma intervenção cirúrgica que realizara, recentemente, aos pulmões.
Confira o vídeo:
Leia Também: Liverpool honra a palavra. Eis os milhões pagos à família de Diogo Jota