Cerca de um ano depois de agentes do Departamento da Polícia de Bay Village, no estado norte-americano do Ohio, terem sido ‘perseguidos’ por uma abóbora gigante insuflável, a história voltou a repetir-se. Desta vez, as autoridades do Departamento da Polícia de Parma Heights, também no Ohio, foram as ‘vítimas’, na madrugada de quarta-feira.
Imagens divulgadas por aquela polícia mostram a decoração a ‘fugir’ dos agentes mobilizados para o local, que procuravam agarrá-la e despejá-la. Contudo, e de acordo com as autoridades, a abóbora “não parava de voar”.
Vários agentes acabaram por conseguir deter o insuflável, que forçaram a entrar nas traseiras de um carro da polícia.
“Nunca vi nada assim”, confessou um dos polícias.
Os agentes devolveram a abóbora ao proprietário e a decoração voltou a ficar em exposição “para ser apreciada por todos os que passarem por lá durante o resto do outono”, disse o porta-voz do Departamento da Polícia de Parma Heights, sargento Eric Taylor, citado pela Associated Press.
Recorde-se que os agentes Departamento da Polícia de Bay Village foram ‘atacados’ por uma abóbora gigante insuflável que bloqueou uma estrada, na madrugada de 14 de outubro de 2024.
A dado momento, a abóbora caiu em cima de um dos polícias, tendo sido necessária a ajuda de outros colegas para a retirar da estrada.
Apesar de tudo, a decoração também foi devolvida ao proprietário e “nenhum agente (ou abóbora) ficou ferido durante o evento”, brincaram as autoridades.
Veja o vídeo na galeria acima.
Leia Também: Frutas obrigatórias no outono? A lista de uma especialista em nutrição