Ignacio Russo, filho de Miguel Ángel Russo, foi a jogo dois dias depois da morte do pai, antigo treinador dos argentinos do Boca Juniors. O jogador do Tigre não podia ter feito melhor homenagem ao progenitor, marcando um golo ao serviço da sua equipa.
Na madrugada de sexta-feira para sábado, o avançado, de 24 anos, o avançado foi titular com a camisola do Tigre e abriu o marcador, aos 22 minutos, no empate diante do Newell's Old Boys (1-1).
Na hora de celebrar, Ignacio Russo não conseguiu segurar as lágrimas e acabou amparado pelos colegas de equipa. Pouco depois, o avançado mostrou uma tatuagem de homenagem ao pai.
"Foram semanas, meses, dias muito difíceis. Tomei a decisão de jogar porque precisava disso para mim e ele também queria que eu jogasse. Hoje é um dia para recordá-lo com sorrisos. É um beijo para o céu. Ele deve estar feliz onde quer que esteja. É um momento difícil, mas há momentos de felicidade quando me lembro dele. Certamente ele deve estar feliz e sorrindo", disse o jovem, depois da partida.
Confira o vídeo.
Leia Também: Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors. Tinha 69 anos