Powered bySolverde
Disclaimer

Vítor Pereira lidera homenagem do Wolverhampton a Diogo Jota

O clube inglês Wolverhampton, liderado pelo técnico português Vítor Pereira, homenageou hoje o seu antigo futebolista Diogo Jota, falecido há uma semana, juntamente com o seu irmão André Silva, num acidente de viação em Espanha.

printscreenVídeo

© X/Wolves

Lusa
10/07/2025 17:53 ‧ há 6 horas por Lusa

Desporto

Diogo Jota

O plantel dos Wolves e a equipa técnica chegaram de autocarro ao memorial improvisado no exterior do Estádio Molineux, onde depositaram uma coroa de flores junto às inúmeras lembranças em memória do internacional português.

 

A comitiva esteve alguns minutos em silêncio no local, antes de Vítor Pereira deixar um ramo de flores e rezar pelo futebolista, que representou o Wolverhampton durante três épocas, entre 2017 e 2020, e pelo qual marcou 44 golos em 131 jogos.

Os adeptos do clube deixaram flores, cachecóis e camisolas no memorial, onde se destaca também uma bandeira de Portugal.

Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão André Silva, de 25, morreram na madrugada de 03 de julho, num acidente de viação na A52, em Cernadilla, Zamora, em Espanha.

O avançado internacional português jogava no Liverpool, emblema que representava há cinco épocas e pelo qual venceu uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga, sagrando-se ainda campeão do Championship, o segundo escalão inglês, com o Wolverhampton.

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Fórmula 1

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas