Meteorologia

  • 09 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Garay agradece a Jesus

Central argentino agora do Zenit elogia o ex-treinador e compara o Benfica ao Mónaco.

Garay agradece a Jesus
Notícias ao Minuto

08:43 - 24/09/14 por O Jogo

Desporto Ex-Benfica

Garay não esquece as três temporadas que passou ao serviço do Benfica e sob as ordens de Jorge Jesus, um treinador que, segundo confessou, marcou a sua carreira, assim como André Villas-Boas, o seu técnico no Zenit, está a fazer atualmente.

"Ambos são excelentes treinadores. Trabalhei três anos com Jorge Jesus e aprendi muito com ele. Agora estou a trabalhar com outro treinador de primeira classe e espero continuar a crescer como jogador", comparou o central argentino, em entrevista ao jornal russo "Izvestia", manifestando-se satisfeito por ter voltado à Luz, na ronda inaugural da Liga dos Campeões.

As comparações não ficaram por aqui, até porque o próximo jogo do Zenit, depois de ter triunfado no Estádio da Luz, será frente ao Mónaco, um emblema que, segundo Garay, passou pela mesma revolução dos encarnados.

"Com o Mónaco, aconteceu praticamente a mesma coisa do que se passou no Benfica. Os jogadores reconhecidos foram transferidos, algo natural no mundo do futebol, mas, mesmo assim, o Mónaco tem uma equipa muito boa e não está na Liga dos Campeões para fazer número", referiu, antevendo "um jogo muito difícil".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório