Powered bySolverde
Disclaimer

"Vamos desfrutar de enfiar Salah num avião para fora daqui"

David Moyes ironiza com os rumores em torno do futuro do avançado do Liverpool.

LONDON, ENGLAND - JANUARY 8: Mohamed Salah of Liverpool in action during the Carabao Cup Semi Final First Leg match between Tottenham Hotspur and Liverpool at Tottenham Hotspur Stadium on January 8, 2025 in London, England. (Photo by Nigel French/Sportsph

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/04/2025 12:15 ‧ 02/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

David Moyes

David Moyes ironizou, esta terça-feira, com os rumores instalados em torno do futuro próximo de Mohamed Salah, jogador que termina contrato com o Liverpool já no próximo mês de junho, e que, ao que tudo indica, não irá renovar.

 

O internacional egípcio tem vindo a ser apontado a alguns dos maiores clubes do futebol europeu e até asiático... para gáudio do treinador do Everton, que, na véspera do tão aguardado dérbi de Merseyside, a contar para a 30.º jornada da Premier League, assumiu que já está a contar os dias para o 'adeus'.

"Ele está a ter uma temporada inacreditável pelo Liverpool, mas, sejamos justos, estamos a falar de um dos melhores jogadores da Premier League da sua geração", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

"Ele tem sido muito consistente, ao longo das épocas, marcando vários golos, fazendo várias assistências... Parece que faz quase todos os jogos, muito raramente está lesionado. Tem sido um excelente jogador para o Liverpool", prosseguiu.

"Vamos desfrutar de o levar ao aeroporto e de o enfiar num avião para fora daqui", rematou o técnico escocês, entre risos.

Leia Também: Trio de craques pode causar "buraco" de 300 milhões de euros no Liverpool

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas