Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Estamos sempre à procura de melhorar aspetos onde não estamos tão bem"

O treinador do Portimonense disse hoje que a equipa trabalhou para continuar a melhorar, após ter ultrapassado um ciclo negativo, antes da receção de domingo ao Casa Pia, da 29.ª jornada da I Liga de futebol.

"Estamos sempre à procura de melhorar aspetos onde não estamos tão bem"
Notícias ao Minuto

21:05 - 13/04/24 por Lusa

Desporto Paulo Sérgio

"O foco é sempre esse todas as semanas, desde o início do campeonato: estar sempre à procura de melhorar aspetos onde não estamos tão bem, e sempre com a busca de aperfeiçoar e melhorar aqueles que vamos fazendo bem", afirmou Paulo Sérgio, em declarações divulgadas pelo clube algarvio.

Por isso, depois da vitória da última jornada em Chaves (3-2), que pôs fim a uma sequência de oito jogos sem vitórias no campeonato, esta semana de trabalho foi "igual às outras, de foco e de muita concentração no trabalho".

"A preparação é sempre a tentar atender a todos os defeitos, porque apesar da vitória voltámos a cometer alguns erros. É sempre um trabalho muito focado no nosso rendimento anterior para tentar melhorar no próximo", reforçou o técnico.

Em cada semana, prosseguiu, "mesmo aquilo que é bem feito volta a ser repetido, volta a ser analisado, assim como a preocupação sobre os erros cometidos não desaparece nunca".

As duas reviravoltas no marcador no triunfo frente à formação flaviense mostraram que o Portimonense "nunca vira a cara à luta, honra com esforço o emblema que transporta", ainda que, "muitas vezes, não o tem feito com a melhor das qualidades", admitiu Paulo Sérgio.

Em relação ao adversário de domingo, o técnico dos 'alvinegros' considerou o Casa Pia "uma equipa competente, compacta, madura, com jogadores com bastante experiência".

"Isso é visível nas partidas, é uma equipa que não tem grandes oscilações, porque tem de facto vários jogadores com muita tarimba e muita experiência. (...) É uma equipa muito bem organizada coletivamente, e que tem unidades individuais que conseguem fazer desequilibrar uma partida quando ela está mais monótona", analisou.

Portimonense, 16.º classificado, com 26 pontos, e Casa Pia, nono, com 31, defrontam-se no domingo, às 18:00, no Estádio Municipal de Portimão, com arbitragem de Tiago Martins, da associação de Lisboa.

Leia Também: Treinador do Casa Pia quer evitar fazer contas até ao final do campeonato

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório